As 7 Soluções - O Homem mais rico da Babilônia

1 - Comece a fazer o seu dinheiro crescer
A Cada 10 moedas que receber gaste apenas 9

2 - Controle seus gastos
Faça um orçamento para pagar as despesas necessárias com apenas 9 décimos de seus ganhos

3 - Multiplique seus rendimentos
Coloque seu dinheiro para trabalhar para você

4 - Proteja seu tesouro contra a perda
Faça investimentos de retorno de capital garantido, evite o risco

5 - Faça do seu lar um investimento lucrativo
Tenha seu próprio lar

6 - Assegure uma renda para o futuro
Seja previdente para a sua velhice

7 - Aumente sua capacidade para ganhar
Cultive suas próprias aptidões, torne-se mais habilidoso


"Os homens de ação são favorecidos por Deus"

3 comentários:

  1. Os homens de ação são favorecidos por Deus



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Onde ke vc aprendeu isso?
    me diz onde tem na bíblia uma passagem ke relata isso!

    ResponderExcluir
  2. Brincadeiras aparte gostei muito do Blog e estou recomendando aos meus amigos.. muito show mesmo esta de parabéns Controle Financeiro.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo, sei que você escreveu este post faz um tempão, mas acho muito interessante como um conhecimento tão simples e tão antigo pode ser tão verdadeiro e nos ajudar mesmo nos dias de hoje (o livro comenta isso também). Estou começando um blog, estou com um projeto para ajudar as pessoas a sairem do vermelho (vou dar essa matéria mas já quero deixar num site para ajudar não só meus alunos). Gostaria que desse uma olhada se possível.
    Grato! Rodrigo...
    http://www.consultoria-economica.blogspot.com/

    ResponderExcluir